Sexta, 16 de novembro de 2018
83 99868-8794
Política

06/07/2018 ás 20h55

Redacao

Teresina / PI

Marcondes Gadelha define data para anunciar o apoio do PSC
Quem abrirá mão da disputa pelo Governo do Estado, Maranhão (MDB) ou Lucélio (PV)?
Marcondes Gadelha define data para anunciar o apoio do PSC

Prazo isso é o que definiu o presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha e deputado federal, que defendeu a união da oposição em torno de uma única pré-candidatura a governador nas eleições deste ano. Para ele a tendência da sigla caso não haja essa união é apoiar a pré-candidatura ao Governo de José Maranhão.


Quem abrirá mão da disputa pelo Governo do Estado, Maranhão (MDB) ou Lucélio (PV)? Esta é a pergunta que se impõe, em todo momento, aos partidos de oposição. Marcondes Gadelha, ainda tem esperança de que isso possa acontecer e até estabeleceu prazo para que o seu partido tome uma decisão no tocante a alianças: a próxima quinta-feira (12.07). 


Quem também defende a união das oposições e do deputado Renato Gadelha, que preferiu ir direto no assunto. “Espero que temos juízo e possamos forma uma aliança só em torno de José Maranhão”, defendeu ele. Renato lembrou que o pré-candidato do MDB é quem melhor vem se posicionando nas pesquisas internas, seja do emedebê ou as que tem sido feitas pelos partidos de oposição.


 


Renato, além de defender o nome de Maranhão para o Governo do Estado, disse que Lucélio Cartaxo (PV) será um ótimo nome para ocupar a vaga de senador e seu colega de partido Manoel Júnior, vice-prefeito de João Pessoa, seja suplente dele ou do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).


 

FONTE: PB agora

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium