Quinta, 20 de setembro de 2018
83 99868-8794
Entretenimento

05/07/2018 ás 00h45 - atualizada em 05/07/2018 ás 00h57

Redacao

Teresina / PI

Fernanda Souza e Luan Santana falam da expectativa para a estreia do 'SóTocaTop'
Apresentadores revelam o que o público pode esperar a atração musical
Fernanda Souza e Luan Santana falam da expectativa para a estreia do 'SóTocaTop'
Tomás Arthuzzi/Globo

 



Falta pouco mais de uma semana para a estreia do SóTocaTop. Dia 14 deste mês, o programa apresentado por Fernanda Souza eLuan Santana, chega às telinhas.





Em uma entrevista, a dupla conta como estão os preparativos para a atração e o que o público pode esperar. Luan Santana também diz como vai conciliar os compromissos de sua carreira como cantor e apresentador. Confira


 









 



Como está a sua expectativa para o início do 'SóTocaTop'?



 




Luan Santana — Estou ansioso, mas muito confiante, porque a equipe é muito boa e minha parceira de cena, dispensa comentários. Da direção à produção, todos são excelentes. Temos conversado muito sobre o programa e amei cada detalhe. A Fer (Fernanda Souza), minha parceira no palco, é muito rápida, e tenho certeza que vou aprender muito com todos. Estou muito feliz com essa oportunidade de apresentar os hits do momento e encontrar todos os artistas que vão passar pelo programa.




Fernanda Souza — A melhor possível! Fiquei extremamente feliz e surpresa com o convite. Não sabia que estavam pensando no meu nome. A direção me chamou para uma conversa, mas não me falou qual era o assunto. Eu, como uma boa geminiana, passei o fim de semana inteiro trabalhando a minha curiosidade. Quando me contaram sobre o programa e me convidaram para apresentar foi uma grande felicidade.




 



Fernanda, apresentar não é uma tarefa nova para você, mas apresentar um programa de música te traz alguma motivação diferente?



 




Fernanda — Estou me sentindo em casa. Apresentar é uma coisa que eu amo fazer. Comecei pequenininha, com dez anos de idade. Há dois anos fui para o Multishow e agora estou feliz em voltar para a Globo. Vai ser demais! Não vejo a hora de conhecer esses artistas que vão passar pelo programa, de reencontrar alguns que fazem parte não só da minha playlist como da minha vida. Estou muito feliz também por voltar para uma empresa onde trabalhei por 18 anos, atuando, e voltar apresentando, que é o que eu vou fazer — espero eu — para o resto da vida. Óbvio que não vou deixar de atuar, mas fico feliz de voltar para casa apresentando, porque é em apresentação que estou jogando todas as minhas energias ultimamente.



 





 

Fê Souza e Luan Santana com Raoni Carneiro, diretor artístico do 'SóTocaTop' (Foto: Fábio Rocha/Globo)Fê Souza e Luan Santana com Raoni Carneiro, diretor artístico do 'SóTocaTop' (Foto: Fábio Rocha/Globo)



Fê Souza e Luan Santana com Raoni Carneiro, diretor artístico do 'SóTocaTop' (Foto: Fábio Rocha/Globo)






 



Luan, você vai apresentar um programa de música no qual você, certamente, receberá muitos no palco. O desafio é maior ou vai fazer com que se sinta ainda mais à vontade?



 




Luan — Com certeza vai fazer com que eu me sinta ainda mais à vontade. A música é um universo do qual faço parte. Quero muito, inclusive, com alguns deles, cantar junto. O programa terá espaço para todos os gêneros musicais, desde os mais ouvidos nas rádios e os maiores destaques de todas as plataformas digitais. Serão só sucessos a cada programa, levando alegria para as pessoas em um sábado à tarde. As pessoas em casa vão saber cantar todas as músicas e isso é muito legal.




 



▶▶▶ Quer um gostinho do que vai rolar no programa? Confira!



 












 

 

 


 





 




Confira o que vai rolar no 'SóTocaTop'. O programa estreia este mês








 



Como vai ser conciliar a agenda de músico com a de apresentador?



 




Luan — Vai ser corrido, mas claro que será tudo muito bem programado. Tenho uma agenda complicada por conta dos muitos shows que faço, das muitas viagens e compromissos da minha vida como cantor. Mas tenho certeza de que dará muito certo conciliar todas as ações e agendas.



© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium