Anúncio
EM PILÕES

Preso em Pilões acusado de ter matado homem em Cuitegi

Ednaldo disse que matou esse homem sabado porque o mesmo estava ameaçando ele.

17/12/2018 16h13Atualizado há 6 meses
Por: Redacao
Fonte: Com seligailoes.com.br/MÍDIA PARAÍBA

A polícia registrou no ultimo sábado (15), um homicídio No Sítio Palmeira, Zona Rural, Cuitegi-PB, a Polícia Militar foi informada que um homem foi atingido por um golpe de faca peixeira em um bar na localidade do Sítio Palmeira no município de Cuitegi-PB. 

A guarnição chegando ao local constatou a veracidade do fato, que de acordo com a equipe do Samu a vítima estava em óbito. Após isolamento da área e a chegada da polícia civil para realizar os trabalhos periciais e remoção do corpo pelo GEMOL, foram realizadas rondas na tentativa de capturar o homicida, porém  não foi localizado. 

Na manhã dessa segunda feira (17) Ednaldo dos Santos de 36 anos filho natural de Cuitegi  compareceu ao Fórum de Pilões para assinar, ele que já esta respondendo por um outro crime,onde matou uma pessoa também em Cuitegi conhecido por Zé Picolé.

O Sargento Zezito da cidade de Pilões estava no Fórum e ao ver Ednaldo dos Santos  reconheceu e efetuou a prisão do mesmo em flagrante.O sargento conduziu o mesmo para a Delegacia de Pilões e acionou o serviço de inteligencia da policia.

O Agente de investigação Pereira compareceu na Delegacia com a sua equipe onde ouviu Ednaldo que confessou o crime ocorrido no sitio Palmeiras zona rural de Cuitegi.Em seguida o Agente Pereira com sua equipe e o sargento Zezito conduziu Ednaldo para a delegacia de Cuitegi para ser ouvido.

Ednaldo disse que matou esse homem sabado porque o mesmo estava ameaçando ele, e no bar no sitio palmeira a vitima estava fazendo ameaças ai ele foi e efetuou um golpe de faca na vitima.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários