Quinta, 24 de janeiro de 2019
83 99868-8794
Esportes

13/12/2018 ás 11h55

Redacao

Teresina / PI

Jogador guarabirense, Márcio Azevêdo faz história ao se tornar campeão da Sul-Americana
O atleta, exemplo para as próximas gerações, continua fazendo história no futebol
Jogador guarabirense, Márcio Azevêdo faz história ao se tornar campeão da Sul-Americana

Maior jogador de futebol da história de Guarabira, Márcio Azevêdo sagrou-se campeão da Sul-Americana, em jogo de nervos à flor da pele, na noite desta quarta-feira (12) entre Atlético Paranaense e Junior Barranquilla.


Da estratégia perfeita ao sufoco no fim, o Atlético-PR soube jogar a partida para conquistar seu primeiro título sul-americano. O Furacão saiu na frente do Junior Barranquilla no primeiro tempo, levou o empate no segundo e venceu por 4 a 3 nos pênaltis. Uma conquista justa e merecida.


Márcio não chegou a atuar, roeu as unhas do banco de reservas, viu o adversário perder pênalti na prorrogação e sofreu nas cobranças de pênalti. Titular na lateral esquerda do Furacão, Renan Lodi chutou pra fora, mas os dois perdidos do Barranquilla deu o título ao time do Paraná, que conseguiu sua primeira conquista internacional na história.


O atleta, exemplo para as próximas gerações, continua fazendo história no futebol. Depois de ser campeão na Ucrânia, jogando pelo Shakhtar Donetsk, voltou ao Brasil para ser campeão pelo Atlético Paranaense.


Márcio chega a Guarabira para p período de férias ainda essa semana, onde ficará em companhia de familiares e amigos. No sábado, está confirmado numa partida beneficente, no estádio Sílvio Porto, às 16h, o chamado jogo das estrelas. Outros jogadores que se destacam em clubes pelo Brasil também estarão presentes.




FONTE: MÍDIA PARAÍBA

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium