04/12/2018 ás 07h50
Redacao
Teresina / PI
Um supermercado no bairro da Liberdade, em Campina Grande, está em chamas após a ação dos bandidos na madrugada desta terça-feira (04). O grupo invadiu o estabelecimento e tentou explodir um cofre eletrônico que havia na unidade, mas o fogo rapidamente se alastrou e causou um incêndio, que nesta manhã ainda não foi controlado.
O estabelecimento ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros está no local e trabalha há mais de duas horas e ainda tenta manter as chamas. No local, havia oito funcionários no momento do ataque, mas não foram atingidos pelas chamas.
O desespero tomou conta dos moradores das redondezas, que acordaram assustados com as explosões e o fogo. Segundo testemunhas, o grupo utilizou um carro em marcha à ré para violar o portão e conseguir entrar no mercado. Ainda não há informações se os suspeitos conseguiram levar algum dinheiro. Até o momento, ninguém foi preso.
FONTE: MaisPB
Há 6 horas
IMAGENS FORTES: Acidente mata dois irmãos em Bananeiras.Há 9 horas
PF prende ex-prefeito da Paraíba e filho por desvio de R$ 600 milHá 13 horas
Suspeito de chefiar facção criminosa no RJ é preso em condomínio de luxo de João PessoaHá 1 dia
Mais votado é o critério para indicação de cargos no Governo do EstadoHá 1 dia
Encontrados corpos de mulheres desaparecidas em Santa Rita