Anúncio
POLÍCIA FAZ BUSCAS

Assassinato de secretário em Parari pode ter sido vingança por morte de vereador, diz Cláudio Lima

Assassinato de secretário em Parari pode ter sido vingança por morte de vereador, disse Cláudio Lima.

28/11/2018 16h27
Por: Redacao
Fonte: Por ClickPB

O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima, disse que a morte do secretário de Infraestrutura de Parari, Adriantônio Cavalcante, pode ter sido motivada por vingança. A hipótese surgiu para as investigações da Polícia Civil porque o dirigente da pasta já havia sido preso pela morte do vereador Chorinho, segundo explicou Cláudio Lima, em entrevista à rádio Arapuan, na tarde desta quarta-feira (28).

A Polícia Militar está em busca dos autores do homicídio que aconteceu na manhã desta quarta-feira (28). O major Bruno, subcomandante do 11º Batalhão da PM (BPM), informou ao ClickPB que policiais perceberam o exato momento dos disparos de arma de fogo contra o secretário Adriantônio e perseguiram os criminosos.

Os bandidos em fuga abandonaram uma moto e um carro e entraram em uma área de caatinga, segundo informações do major Bruno. Ele disse ainda ao ClickPB que uma equipe especializada em área de mata deve fazer o cerco aos homicidas nas próximas horas.

“Eles abandonaram carro e moto e deixaram vestígios. Com isso, nós vamos identifica-los rapidamente”, disse o major Bruno.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas