Terça, 11 de dezembro de 2018
83 99868-8794
Polícia

28/11/2018 ás 16h27

Redacao

Teresina / PI

Assassinato de secretário em Parari pode ter sido vingança por morte de vereador, diz Cláudio Lima
Assassinato de secretário em Parari pode ter sido vingança por morte de vereador, disse Cláudio Lima.
 Assassinato de secretário em Parari pode ter sido vingança por morte de vereador, diz Cláudio Lima

O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima, disse que a morte do secretário de Infraestrutura de Parari, Adriantônio Cavalcante, pode ter sido motivada por vingança. A hipótese surgiu para as investigações da Polícia Civil porque o dirigente da pasta já havia sido preso pela morte do vereador Chorinho, segundo explicou Cláudio Lima, em entrevista à rádio Arapuan, na tarde desta quarta-feira (28).


A Polícia Militar está em busca dos autores do homicídio que aconteceu na manhã desta quarta-feira (28). O major Bruno, subcomandante do 11º Batalhão da PM (BPM), informou ao ClickPB que policiais perceberam o exato momento dos disparos de arma de fogo contra o secretário Adriantônio e perseguiram os criminosos.


Os bandidos em fuga abandonaram uma moto e um carro e entraram em uma área de caatinga, segundo informações do major Bruno. Ele disse ainda ao ClickPB que uma equipe especializada em área de mata deve fazer o cerco aos homicidas nas próximas horas.


“Eles abandonaram carro e moto e deixaram vestígios. Com isso, nós vamos identifica-los rapidamente”, disse o major Bruno.

FONTE: Por ClickPB

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium