Anúncio
DESAPARECIDA

Jovem Guarabirense desaparecida trocou mensagens no Facebook com homem de João Pessoa

No perfil de Isabelle no Facebook, amigos têm deixado apelos para que ela volte pra casa, mas não há resposta dela

22/11/2018 12h13
Por: Redacao
Fonte: Com portal25horas/MÍDIA PARAÍBA

A adolescente Isabelle Beatriz, de 15 anos, que desapareceu de casa na última terça-feira (20), pode estar em companhia de um homem que mora na cidade de João Pessoa. Ela saiu de casa para levar comida para o avô e não mais retornou.

O irmão e mãe de Isabelle fizeram apelos em emissoras de rádio, nesta quinta-feira (22), para que qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente seja repassada à polícia através do telefone 190.

De acordo com informações de familiares, uma amiga conseguiu acessar o perfil do Facebook de Isabelle e encontrou troca de mensagens dela com um homem que reside em João Pessoa. Nas mensagens, ela afirma estaria indo ao encontro dele.

Investigadores da Polícia Civil estão colhendo informações com familiares sobre o comportamento da garota e também teve acesso às mensagens dela o homem, que vão ajudar nas lnvestigações.

No perfil de Isabelle no Facebook, amigos têm deixado apelos para que ela volte pra casa, mas não há resposta dela aos apelos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas