Terça, 11 de dezembro de 2018
83 99868-8794
Brasil

15/11/2018 ás 17h23

Redacao

Teresina / PI

Jovem desaparecido de Solânea é encontrado em São Paulo
Jovem de Solânea é encontrado perambulando pelas ruas de São Paulo.
Jovem desaparecido de Solânea é encontrado em São Paulo

Procurado pela família após quatro dias desaparecido em Solânea, na Paraíba, Ednaldo Messias da Costa, de 33 anos, foi encontrado por um senhor andando pelas ruas de São Paulo, nesta quarta-feira (15). Desde o último sábado (10) que o jovem estava desaparecido.


Dalvaneide Costa informou ao Bananeiras Online que seu irmão foi à São Paulo em busca dos irmãos que moram lá, mas não os encontrou e ficou perambulando pelas ruas de São Paulo, até que na manhã desta quarta-feira foi encontrado por um senhor, que após fazer perguntas, percebeu que ele não estava bem e precisava de ajuda e o levou para a casa de apoio “Santa Cecília”, que ficava nas proximidades.


“Ao chegar na casa de apoio, a psicóloga perguntou de onde ele era, respondeu que era de Solânea, na Paraíba e que morava numa rua conhecida por Monteiro Lobato, ela fez pesquisa na internet, encontrou o Monteiro, mas não tinha telefone, aí ela buscou o contato de uma loja mais próxima, que foi a Realcea partir daí conseguiram ligar para a dona da escola Monteiro Lobato, que fez a comunicação para a comunicação para a família”, explicou Dalvaneide.


Ainda de acordo com a irmã de Ednaldo, o CAPS de Solânea já entrou em contato com a casa de apoio e enviou todas as informações com relação a medicação que ele precisa tomar, pois está muito nervoso, e só depois que ele estiver com sua saúde emocional normalizada, será entregue aos irmãos dele, que residem em São Paulo.


“Estamos felizes, porque agora sabemos onde ele está. Deus mostrou através de um senhor de bom coração. O que me deixou triste, é que a passagem foi comprada na rodoviária de Solânea e o táxi foi de Solânea, que levou ele até o aeroporto de Campina Grande. Vender uma passagem a uma pessoa especial, que dá para perceber muito bem que tem problema mental, o que não fazem por dinheiro?” Desabafou Dalvaneide.

FONTE: Bananeiras Online

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium