Terça, 11 de dezembro de 2018
83 99868-8794
Cidades

13/11/2018 ás 11h40

Redacao

Teresina / PI

Morre sargento Valdecir vítima e infecção na garganta em Guarabira
Uma bactéria se formou e através da corrente sanguínea atingiu sua garganta, causando uma infecção.
Morre sargento Valdecir vítima e infecção na garganta em Guarabira

Morreu vítima de complicações na saúde o Sargento da Polícia Militar, Valdecir Alexandre, lotado no 4º BPM de Guarabira. Valdecir estava internado no Hospital Regional de Guarabira, e faleceu durante a madrugada desta terça-feira (13). O sargento atuava no destacamento da cidade de Araçagi.


Em contato com um dos filhos do sargento, Gutierry Silva, informou que há seis meses seu pai se tratava de uma infecção na garganta, causada por uma bactéria adquirida após a obturação dentaria caí. Segundo Gutierry, o dente ficou exposto e inflamado ao consumir comidas inapropriadas (carregadas).


Uma bactéria se formou e através da corrente sanguínea atingiu sua garganta, causando uma infecção. Valdecir foi encaminhado para o Hospital do Trauma, a época, ficou internado por seis meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Gutierry disse que seu pai perdeu alguns movimentos, apenas se comunicando com os olhos.


Morte no Regional.


Segundo Gutierry, Valdecir foi levado ao Hospital Regional de Guarabira para atendimento médico, após receber a aplicação médica, Valdecir ficou internado, falecendo por volta das 04h00 desta madrugada (13).


O velório acontece na sua casa, rua Joca Carteiro, Bairro Santa Terezinha. O sepultamento ocorrerá a tarde, no cemitério Bom Jesus. Valdecir deixa 7 filhos.



Sargento Valdecir ao lado dos filhos. (Foto: Facebook de Gutierry).


Perfil.


Valdecir Alexandre além de sargento da Polícia Militar da Paraíba e era poeta e repentista, escrevia seus versos e publicava em uma página na internet. Na Polícia Militar, Valdecir fez centenas de amigos, dentro e fora da corporação. Clique e confira sua página.


FONTE: Blog do Galdino

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium