Segunda, 12 de novembro de 2018
83 99868-8794
Cidades

08/11/2018 ás 10h17

Redacao

Teresina / PI

Ferido e com infecção, cachorro é deixado em caixa com bilhete na UFCG/Campus Patos
Fred foi atendido e agora necessita de várias medicações e de cuidados.
Ferido e com infecção, cachorro é deixado em caixa com bilhete na UFCG/Campus Patos

 



 







Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça este conteúdo0:0001:00Audima






Na manhã da quarta-feira, dia 07, os estudantes da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos (UFCG/Patos), se depararam com mais uma cena lamentável de abandono de animal. Um cachorro foi deixado na entrada do Hospital Veterinário, dentro de uma caixa e com um bilhete.


“Liguem para o Adota Patos. Vamos ajudar a salvar essa vida. Obg”.Foi essa mensagemdeixada na caixa em que estava o cachorro batizado por “Fred”. De acordo com a estudantes Alick, que também é voluntária do Adota Patos, o cachorro está muito debilitado, tem anemia, feridas pelo corpo e enfrenta infecção.


Fred foi atendido e agora necessita de várias medicações e de cuidados. Entre as medicações, o cachorro precisa de Simparic, teste de cinomose, vermifugação, Bepantol Spray, shampoo a base de Clorexidina, Doxiciclina, além de Hemolitam Gold.


A ONG Adota Patos vem enfrentando muitas dificuldades diante da demanda crescente do abandono de animais. Os cães feridos e maltratados perambulam pelas ruas, provocam acidentes e muitos adoecem devido as circunstâncias de vida.


As pessoas que desejarem e puderem ajudar de alguma forma podem entrar em contato com Alick pelo telefone: (83) 9 9602 0207 (WhatsApp).


 


 


 



FONTE: Jozivan Antero – Patosonline.com

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium