Anúncio
PRESO

Suspeito de roubo aos Correios de Araruna é preso; R$ 12 mil são recuperados

ACUSADO É DO RIO GRANDE DO NORTE

01/11/2018 13h16
Por: Redacao

Um homem foi preso em flagrante na tarde dessa quarta-feira (31) logo após participar de um roubo à agência dos Correios e Telégrafos de Araruna, Agreste paraibano, a 165 km de João Pessoa. Com ele, a polícia recuperou mais de R$ 12 mil. Um cúmplice do suspeito segue foragido.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla invadiu a agência, rendeu o vigilante e fugiu levando a arma de fogo dele, além do malote com o dinheiro. Na fuga, os suspeitos usaram uma motocicleta com registro de roubo e furto. Um cerco realizado por policiais das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) conseguiu deter um dos suspeitosO suspeito preso, que tem 29 anos, é do estado do Rio Grande do Norte. Ele foi encontrado em uma área de mata. As buscas pelo segundo suspeito continuavam até a publicação desta matéria.

Todo o material e o suspeito foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas