Segunda, 12 de novembro de 2018
83 99868-8794
Brasil

31/10/2018 ás 23h29

Redacao

Teresina / PI

Bastidores: verdadeiro destino de Cássio em 2019 não será na advocacia
Cássio Cunha Lima (PSDB), derrotado nas eleições deste ano, deverá ocupar um cargo no governo João Dória (PSDB), eleito em São Paulo.
Bastidores: verdadeiro destino de Cássio em 2019 não será na advocacia

Uma das informações que mais circulam nas últimas horas sobre a política nacional dá conta que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), derrotado nas eleições deste ano, deverá ocupar um cargo no governo João Dória (PSDB), eleito em São Paulo no último domingo. 


Caso a cotação se confirme, Cássio deve reforçar a guinada do PSDB para a direita, retirando o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) da presidência nacional da sigla. 


O apoio dos tucanos ao governo Bolsonaro é uma das metas do futuro governador de São Paulo. 


Embora o PSDB, ainda presidido por Alckmin, tenha decidido pela neutralidade no segundo turno, um movimento deflagrado por tucanos na Paraíba, liderado pelo prefeito Romero Rodrigues, fez campanha efusiva para Bolsonaro. O presidente eleito também fez dobradinha com João Dória em São Paulo.


Em agosto de 2017, no auge da briga interna com Alckmin pela escolha do candidato a presidente da República pelo PSDB, Dória veio à Paraíba presidente da República pelo PSDB, Dória veio à Paraíba para receber um título de cidadão honorário de Campina Grande.

FONTE: PB Agora

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium