Segunda, 12 de novembro de 2018
83 99868-8794
Brasil

31/10/2018 ás 08h35

Redacao

Teresina / PI

CASO RAYANE:Polícia Civil prende o principal suspeito de assassinato
Jovem foi encontrada morta com cadarço no pescoço no domingo (28), em estrada próxima a Guararema, região metropolitana de São Paulo
CASO RAYANE:Polícia Civil prende o principal suspeito de assassinato
Rayane, de 16 anos, desapareceu após sair de uma festa e foi encontrada morta

A Polícia Civil está com o principal suspeito de ter matado Rayane, adolescente de 16 anos, encontrada morta com cadarço no pescoço no domingo (28), em estrada próxima a Guararema, região metropolitana de São Paulo, preso. O suspeito, que trabalha como segurança, confessou o crime.


A jovem teria pego um Uber até parte do caminho, em determinado momento, ela teria deixado o serviço de carro e encontrado o suspeito. Câmeras de segurança no local indicam que Rayane teria pego uma carona com este homem suspeito. Segundo a RecordTV, a polícia conseguiu imagens que mostram a garota entrando em seu carro no dia em que desapareceu.


Informações da RecordTV indicam que o suspeito seria um segurança terceirizado da Rodoviária de Guararema, a cerca de 40 km de Mogi, e que ele vive na região em que o corpo foi encontrado.


O caso


A jovem desapareceu após ir embora de uma festa que aconteceria no bairro Botujuru, Mogi das Cruzes, na região metropolitana da capital paulista, no último dia 20. As buscas do Corpo de Bombeiros coemçou na última sexta-feira e terminou na noite de sábado (27), após indícios de que a garota passou por Jacareí, município no interior paulista, a 82 km da capital. No dia seguinte, seu corpo foi encontrado com um cadarço amarrad ao pescoço.


velório de Rayane aconteceu no cemitério de Mogi das Cruzes e teve a participação de cerca de 400 pessoas, entre amigos e familiares da menina. Após o cortejo, o pai da garota, Márcio, cumprimentou os participantes. Muitos moradores da cidade estiveram presentes no enterro.

FONTE: Ugo Sartori, do R7*, com informações da RecordTV

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium