Segunda, 12 de novembro de 2018
83 99868-8794
Política

17/10/2018 ás 21h45

Redacao

Teresina / PI

João Azevêdo reconhece trabalho de Célio Alves para a vitória em Guarabira
O socialista tirou 12.499 votos em Guarabira contra 7.944 de Maranhão (candidato de Paulino) e 6.475 de Lucélio Cartaxo (candidato de Toscano)
João Azevêdo reconhece trabalho de Célio Alves para a vitória em Guarabira

Vitorioso em primeiro turno com quase 1 milhão e 120 mil votos, o governador eleito da Paraíba, João Azevêdo, concedeu entrevista ao jornalista Alex Filho, da TV Master, e avaliou o processo eleitoral. Ao tratar sobre sua vitória em Guarabira, derrotando as oligarquias tradicionais da política, João disse que disputou contra forças políticas importantes e, mesmo assim, venceu.


“Veja que em Guarabira você tinha duas forças políticas importantes. Um candidato ao Senado na chapa de (Zé) Maranhão, Roberto Paulino, e do outro lado o prefeito Zenóbio Toscano, que votou em Lucélio. Mesmo assim nós obtivemos a vitória”, disse o governador.


Azevêdo reconheceu o trabalho feito pelas lideranças do grupo Girassóis, especialmente do socialista Célio Alves, que concorreu à Assembleia Legislativa e disse que o povo de Guarabira sabe do trabalho do PSB na cidade.


“Lá teve o grande trabalho do companheiro Célio Alves, que foi candidato a deputado, que fez um grande trabalho, das lideranças locais e do povo de Guarabira. O povo sabe da escola técnica, do contorno viário, do hospital que está diferente, da adutora. Essa é a questão. As pessoas conseguem entender que o trabalho é maior”, destacou João.


Apoiado apenas pelas lideranças dos Girassóis de Guarabira, o candidato João Azevêdo (PSB) deu uma surra de votos nos candidatos das oligarquias Paulino e Toscano. O socialista tirou 12.499 votos em Guarabira contra 7.944 de Maranhão (candidato de Paulino) e 6.475 de Lucélio Cartaxo (candidato de Toscano).

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium