Segunda, 12 de novembro de 2018
83 99868-8794
Cidades

16/10/2018 ás 21h21 - atualizada em 16/10/2018 ás 21h27

Redacao

Teresina / PI

Menino de 4 anos é internado na UTI depois de levar choque em bebedouro
O acidente aconteceu na área de lazer de um condomínio de Taguatinga. A perícia foi acionada para verificar as causas da descarga elétrica
Menino de 4 anos é internado na UTI depois de levar choque em bebedouro
A criança brincava na área de lazer do condomínio quando levou o choque
Um menino de 4 anos levou um choque elétrico ao beber água em um bebedouro na área de lazer do Residencial Long Beach, em Taguatinga, na noite desta segunda-feira (16/10). A criança foi socorrida por moradores — que acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) — e foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Taguatinga (HRT). 

 

A tia do menino compareceu à delegacia para registrar a ocorrência. Ela afirmou que uma testemunha foi quem conseguiu salvar o sobrinho. Segundo o relato, a pessoa teria presenciado o momento em que a criança levava o choque e chutou o bebedouro na intenção de derrubá-lo, conseguindo interromper a descarga elétrica. Depois socorreu a vítima.

 Militares do Posto Policial do Hospital Regional de Taguatinga também informaram que a criança chegou à unidade de saúde em estado grave, aguardando entrada na UTI após sofrer o choque.

 A perícia foi acionada para verificar o motivo do choque. O caso está sendo investigado pela 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). Até a última atualização, os responsáveis pelo condomínio não responderam à reportagem.
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium