Anúncio
VIOLÊNCIA

Homem é preso suspeito de agredir mulher e PM prende suspeito de ameaçar idosa e filho, com foice

Em Belém, os policiais detiveram um homem que foi flagrado com uma foice na mão suspeito de ameaçar uma idosa e o filho dela, motivado por briga de família

08/10/2018 20h46
Por: Redacao
paraiba.com.br
paraiba.com.br

Pelo menos três casos de violência doméstica foram registrados em Guarabira, Cuitegi e Belém, no Brejo paraibano, nesse domingo (7). Em um dos casos, a Polícia Militar foi acionada para conter um homem suspeito de agredir uma mulher e quebrar objetos do apartamento dela.

Em Cuitegi, um homem foi preso por quebrar pertences da casa e tentar agredir a mãe. Ele foi levado para a delegacia e autuado por violência doméstica.

Já em Belém, os policiais detiveram um homem que foi flagrado com uma foice na mão suspeito de ameaçar uma idosa e o filho dela, motivado por briga de família. Ele fugiu mas foi alcançado pela equipe da PM e também conduzido para a delegacia.

Em Guarabira, um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de agredir uma mulher e quebrar objetos do apartamento dela. Foi constatado pelos policiais que ela tinha uma lesão leve e o detido foi levado à delegacia e autuado por violência doméstica.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas