Anúncio
CRIME

Ex-presidiário é assassinado com disparos de arma de fogo, em Cuitegi

Testemunhas, que preferem não ser identificas, disseram que o autor dos disparos foi um homem identificado pela alcunha de Maribondo

03/10/2018 10h38
Por: Redacao
Fonte: ManchetePB

Vários disparos de arma de fogo foram ouvidos na tarde desta terça feira (2) na Rua Presidente Juscelino (conhecida como Rua da Caixa d’água), em Cuitegi. No local, o ex presidiário Bino Roseno foi encontrado morto. Segundo populares, cerca de 4 (quatro) disparos foram ouvidos. As polícias militar e civil estão no local a fim de investigar No local, o ex presidiário Bino Roseno foi encontrado morto. Segundo populares, cerca de 4 (quatro) disparos foram ouvidos. As polícias militar e civil estão no local a fim de investigar No local, o ex presidiário Bino Roseno foi encontrado morto. Segundo populares, cerca de 4 (quatro) disparos foram ouvidos. As polícias militar e civil estão no local a fim de investigar detalhadamente o ocorrido.

Apesar de haver muitos populares na cena do crime a lei do silêncio impera. Ninguém colabora com o trabalho das autoridades. Testemunhas, que preferem não ser identificas, disseram que o autor dos disparos foi um homem identificado pela alcunha de Maribondo.

Assim que soube do crime, a guarnição do Sargento Djevaldo iniciou rondas pela área. Porém, até o presente momento, a única informação concreta existente é a certeza do crime de assassinato.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas