Quinta, 13 de dezembro de 2018
83 99868-8794
Cidades

03/10/2018 ás 10h38

Redacao

Teresina / PI

Ex-presidiário é assassinado com disparos de arma de fogo, em Cuitegi
Testemunhas, que preferem não ser identificas, disseram que o autor dos disparos foi um homem identificado pela alcunha de Maribondo
Ex-presidiário é assassinado com disparos de arma de fogo, em Cuitegi

Vários disparos de arma de fogo foram ouvidos na tarde desta terça feira (2) na Rua Presidente Juscelino (conhecida como Rua da Caixa d’água), em Cuitegi. No local, o ex presidiário Bino Roseno foi encontrado morto. Segundo populares, cerca de 4 (quatro) disparos foram ouvidos. As polícias militar e civil estão no local a fim de investigar No local, o ex presidiário Bino Roseno foi encontrado morto. Segundo populares, cerca de 4 (quatro) disparos foram ouvidos. As polícias militar e civil estão no local a fim de investigar No local, o ex presidiário Bino Roseno foi encontrado morto. Segundo populares, cerca de 4 (quatro) disparos foram ouvidos. As polícias militar e civil estão no local a fim de investigar detalhadamente o ocorrido.


Apesar de haver muitos populares na cena do crime a lei do silêncio impera. Ninguém colabora com o trabalho das autoridades. Testemunhas, que preferem não ser identificas, disseram que o autor dos disparos foi um homem identificado pela alcunha de Maribondo.


Assim que soube do crime, a guarnição do Sargento Djevaldo iniciou rondas pela área. Porém, até o presente momento, a única informação concreta existente é a certeza do crime de assassinato.

FONTE: ManchetePB

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium