Sexta, 19 de outubro de 2018
83 99868-8794
Polícia

25/09/2018 ás 00h28

Redacao

Teresina / PI

Suspeito morre e policial militar fica ferido durante tentativa de roubo em João Pessoa
O suspeito estaria praticando a ação criminosa, quando o policial, que estava de folga, teria percebido a ação e tentou intervir
Suspeito morre e policial militar fica ferido durante tentativa de roubo em João Pessoa
Walter Paparazzo

Um suspeito de tentar praticar um roubo morreu e um policial ficou ferido durante um confronto, no bairro Cristo, em João Pessoa. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (24). O policial envolvido é um sargento da Guarda da Reserva da Polícia Militar da Paraíba.





Segundo o coronel Lívio Sílvio Delgado, o suspeito estaria praticando a ação criminosa, quando o policial, que estava de folga, teria percebido a ação e tentou intervir. “O homem entrou em luta corporal com o policial, tentou tomar a arma do policial, que conseguiu atingir ele. O policial está com a roupa toda rasgada”, disse o coronel.






Ainda segundo o coronel, o homem também é suspeito de praticar outros roubos e que, inclusive, duas vítimas já foram identificadas e o reconheceram como autor. De acordo com a Polícia Militar, houve a informação de que o suspeito também estaria armado, mas até as 17h50 desta segunda-feira isso não foi confirmado. O homem estava com uma moto, que foi apreendida no local.



FONTE: G1

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium