Sábado, 20 de Abril de 2024
83 998222992
Anúncio
Especiais LUTO

Prefeito de Pilões, Iremar Flor morre em hospital de João Pessoa

Iremar lutava contra um câncer havia já alguns anos e fazia tratamento na esperança da cura

22/09/2018 09h25
Por: Redacao Fonte: Com portal25horas/MÍDIA PARAÍBA
Prefeito de Pilões, Iremar Flor morre em hospital de João Pessoa

No começo da tarde desta sexta-feira (21), familiares confirmaram o falecimento do prefeito da cidade de Pilões, Iremar Flor de Sousa, que tinha 63 anos. Estava estava internado no hospital da Unimed, em João Pessoa.

Iremar lutava contra um câncer havia já alguns anos e fazia tratamento na esperança da cura. Por causa da agressividade do tratamento, Iremar estava afastados das atividades e a administração da prefeitura estava sendo tocada pela vice-prefeita Socorro Brilhante.

A família ainda não informou sobre velório e sepultamento do prefeito Iremar.

Filiado ao PSB, considerada uma das maiores lideranças políticas da história de Pilões, Iremar estava em seu terceiro mandato como prefeito. Foi responsável pelo projeto de floricultura que elevou o nome da cidade para o Brasil. Em sua gestão, a cidade ganhou o asfaltamento ligando ao município de Cuitegi e ao Brejo, dando grande alavancagem ao potencial turístico de Pilões com a cultura dos engenhos e a exuberante natureza com suas cachoeiras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias