Anúncio
ACIDENTE

Presidente da Câmara de Sapé, Johni Rocha morre ao bater em caminhão na BR-230

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas, mas o condutor não resistiu aos ferimentos

21/09/2018 09h20
Por: Redacao
Fonte: Com portal25horas/MÍDIA PARAÍBA

O vereador Johni Rocha, do município de Sapé, morreu após um acidente entre um carro e um caminhão na madrugada desta sexta-feira (21), na BR-230, próximo ao município de Santa Rita, na Região Metropolitana da capital.

 

De acordo com testemunhas, a colisão aconteceu no KM-46, por volta das 4h. Um caminhão de carga viva, que transportava galinhas com destino a João Pessoa, colidiu com o veículo do político, um Corola, de cor vermelha.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas, mas o condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes do socorro.

John Mickeul Bahia da Rocha, de 38 anos, era corretor de imóveis e empresário, exerceu as funções públicas de Secretário Executivo de Administração e Promoção Social no município de Sapé, na gestão compreendida entre os anos de 2008/2012. Atualmente era membro do Diretório Municipal do PSDB no município, vereador e presidente da Câmara Municipal de Sapé (Casa Augusto dos Anjos). Deixa mulher e um filho.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas