Sexta, 16 de novembro de 2018
83 99868-8794
Polícia

28/06/2018 ás 23h31

Redacao

Teresina / PI

Polícia prende homem suspeito de ser “matador de aluguel” na cidade de Guarabira
Ação das polícias Militar e Civil
Polícia prende homem suspeito de ser “matador de aluguel” na cidade de Guarabira

 


O 4° Batalhão de Polícia Militar da cidade de Guarabira-PB em ação integrada iniciada das 03:00 até as 17:00 de hoje, coordenada pelo tenente da PM Gilberto e o delegado Ricardo Sema juntamente com as guarnições da ROTAM; FORÇA TÁTICA; e com o apoio de Policiamento EXTRA somado um numero de 25; realizou abordagens a pessoas e grande quantidade de veículos através de pontos estratégicos na saída da cidade.


Durante as abordagens o Major Silva Ferreira foi informado pelo TC Brandão subcomandante do 4° BPM que estaria havendo uma ocorrência de sequestro e cárcere privado no dormitório vizinho ao Bar da Bela, na Rua Sá Bevenudes em Guarabira- pb. A ROTAM e a FORÇA TÁTICA se deslocaram até o local e constataram a informação.


Um indivíduo identificado como Jefferson Rialy foi detido por volta das 13:00 hrs juntamente com sua companheira onde foram encaminhados ao departamento da polícia local, ficando esclarecido ser o indivíduo um matador de aluguel que foi condenado a 30 anos de reclusão pela Comarca de Brasília-DF, ficando assim a disposição da justiça pública.


FONTE: Nordeste1

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium