Sábado, 21 de julho de 2018
83 99868-8794
Cidades

28/06/2018 ás 23h13 - atualizada em 28/06/2018 ás 23h18

28

Redacao

Teresina / PI

Prefeito relata ser vítima de golpe no WhatsApp
De acordo com o secretário de agricultura de Serra Branca, os golpistas entraram em contato com o secretário de administração da prefeitura
Prefeito relata ser vítima de golpe no WhatsApp
Souzinha, prefeito de Serra Branca (Foto: Reprodução/Facebook)

 


O prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho de Souza (Souzinha), no Cariri paraibano, relatou por meio de suas redes sociais, ter sido vítima de um possível golpe com o seu número de WhatsApp. Segundo a postagem do gestor, os golpistas visavam uma transferência bancária no valor de R$170 mil.


De acordo com o secretário de agricultura de Serra Branca, Kléber Ribeiro, os golpistas entraram em contato com o secretário de administração da prefeitura, pedindo que enviasse os extratos bancários da entidade.


“Eles pegaram o número dele do whatsapp e enviaram mensagens para o secretário de administração, Wamberto Martins, pedindo os extratos da Prefeitura, então o secretário enviou e, logo em seguida, pediram que transferisse R$170 mil para uma conta corrente”, relatou.


Ainda de acordo com Kléber Ribeiro, o golpe só não foi concluído com sucesso, pois a tesoureira da prefeitura desconfiou da atitude de quem usava o whatsapp do prefeito.


“O secretário achou estranho e ligou para a tesoureira, que fez contato com o prefeito, porém o celular estava desligado. Ela ligou então para os familiares do prefeito, que desconheceram os contatos que os funcionários receberam via whatsapp”, disse.


Ainda conforme Kléber Ribeiro, o prefeito Souzinha registrou a ocorrência na Delegacia da Polícia Civil na cidade e aguarda que o crime seja elucidado.


Veja postagem:



Infelizmente clonaram meu whatsapp e estão tentando sequestrar dinheiro da minha conta e e de contas da prefeitura. Não sou quem está usando o whatsapp, são ladrões. Cuidado!

FONTE: PORTALCORREIO

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium