Sexta, 16 de novembro de 2018
83 99868-8794
Brasil

13/09/2018 ás 00h17

Redacao

Teresina / PI

BEBÊ DE KELLY KEY É HOSPITALIZADO E CANTORA FALA SOBRE ESTADO DE SAÚDE
O pequeno Artur, filho da cantora Kelly Key, está com um quadro de gastroenterite, entenda
BEBÊ DE KELLY KEY É HOSPITALIZADO E CANTORA FALA SOBRE ESTADO DE SAÚDE
Foto: Reprodução Instagram – Confira o que a cantora Kelly Key disse sobre seu filho

A cantora Kelly Key revelou que seu filho, Artur, um ano, está hospitalizado no Rio de Janeiro. A cantora falou sobre o estado de saúde do menino em suas redes sociais. Ela explicou que o pequeno está com um quadro de gastroenterite, infecção intestinal caracterizada por diarreia, náuseas e vômitos.


Kelly ainda explicou que não se trata de algo grave, porém o bebê está internado e seu caso está sendo acompanhado mais de perto para evitar uma desidratação. É importante lembrar que bebês e crianças pequenas realmente correm maior risco de sofrer desidratação, por isso é importante ficar atento em casos de diarreia e vômitos.




A cantora ainda disse que por causa do problema de saúde do filho precisou cancelar alguns compromissos profissionais. “Eu estou aqui para dizer o seguinte: o Artur não tem passado bem esses dias e hoje ele teve uma piorinha. Ele estava com diarreia, vômito e o quadro dele deu uma pioradinha porque ele não quer se alimentar. A gente precisou ir para o hospital para ver o que ele tinha e nós descobrimos que ele estava com um quadro de gastroenterite. Por isso eu precisei cancelar alguns compromissos meus, tanto aqui no Rio quanto em São Paulo. Quer dizer, no Rio se é um pouco mais rápido dá para fazer um bate, mas em São Paulo demanda mais tempo e quem é mãe sabe. O Artur tá bem. É uma gastroenterite, só que a gente depende que ele coma, que ele beba água para não causar uma desidratação e o vômito desidrata mais rápido o neném…”, afirmou a cantora.


Ela ainda falou sobre as expectativas para a melhora do pequeno. “É o terceiro dia dele dodóizinho, pode levar até sete dias…mas eu tenho fé que a partir de hoje já começa a melhorar porque ele já começou a ter interesse de brincar. Eu estou aqui cuidando de tudo de perto. Tinha uma presença da Onofre em São Paulo e infelizmente não vou estar presente dessa vez. Não é nada demais, mas requer uma atenção e um cuidado especifico. E é só isso que eu estou fazendo, estou me dedicando a ele. Gastroenterite é algo simples, mas requer cuidado para evitar a desidratação”, concluiu Kelly.











Foto: Reprodução Instagram – A cantora Kelly Key com o pequeno Artur no hospital




 

FONTE: Por: Bruna Romanini

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium