Terça, 18 de setembro de 2018
83 99868-8794
Especiais

12/09/2018 ás 22h41

Redacao

Teresina / PI

Assassino da ex-mulher é preso na zona rural de Araçagi
A prisão de Evandir Moura da Silva, de 49 anos, ocorreu na zona rural do município de Araçagi
Assassino da ex-mulher é preso na zona rural de Araçagi

Agentes do Grupo Tático Especial da polícia Civil da 8ª AISP acaba de prender o homem que matou a golpes de faca a ex-esposa, na zona rural de Guarabira, nesta quarta-feira (12).


A prisão de Evandir Moura da Silva, de 49 anos, ocorreu na zona rural do município de Araçagi, mais precisamente no sítio Piabas.


O homem está sendo conduzido neste momento para depoimento na Central de Polícia, onde será autuado em flagrante. Depois, terá de passar por audiência de custódia, antes de ser encaminhado ao presídio.


Entenda o caso


Testemunhas do crime de assassinato que ocorreu na manhã desta quarta-feira (12), no sítio Tananduba, zona rural de Guarabira, deram detalhes da fuga do elemento Evandir Moura da Silva, 49 anos.


De acordo com informações levantadas pela reportagem, o crimino, depois de matar a ex-companheira, Laurinda de Sousa Pereira, 46 anos, fugiu numa moto com a faca ensanguentada, presa entre os dentes.


Testemunhas disseram ainda que o homem, que havia se separado há 5 meses, fez uma tocaia para esperar o filho sair de casa e chegou empurrando a moto, para não fazer barulho. Ele invadiu a casa, atacou a mulher a golpes de faca até a morte e fugiu com destino ignorado.


Laurinda trabalhava como doméstica em Guarabira e estava se preparando para mais um dia de trabalho, na residência de um comerciante em Guarabira, quando foi surpreendida pelo assassino sanguinário, frio e calculista.

FONTE: portal25horas

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium