Terça, 18 de setembro de 2018
83 99868-8794
Política

08/09/2018 ás 12h39 - atualizada em 08/09/2018 ás 22h20

Redacao

Teresina / PI

TRE defere candidatura de Beto Brasil a deputado estadual e frustra expectativa de adversários
O registro também foi avalizado pelo Ministério Público Eleitoral que deu parecer favorável a liberação.
TRE defere candidatura de Beto Brasil a deputado estadual e frustra expectativa de adversários

A candidatura do ex-prefeito de Solânea, Beto Brasil (PPS), a deputado estadual, nas eleições deste ano, foi deferida pela Justiça Eleitoral da Paraíba, comprovando que o candidato é ficha limpa  para concorrer em mais um embate eleitoral no Estado.


A decisão, emitida na tarde desta quinta-feira (06), acaba frustrando setores adversários de Brasil que nutriam e trabalhavam com ‘fake news’ na tentativa de tentar descontruir a postulação do candidato e, com isso, ganhar dividendos eleitorais na região do Brejo, onde o ex-prefeito tem um trabalho amplamente reconhecido.


Na decisão, o Tribunal ressalta que Beto Brasil emitiu toda a documentação necessária e que não houve sequer nenhum pedido de impugnação do registro.


“Estando o processo regularmente instruído e tendo satisfeito todas as exigências legais do TSE, defiro o registro de candidatura de Sebastião Alberto Cândido da Cruz para o cargo de deputado estadual”, diz o documento, cujo relator foi o juiz Marco Maranhão Brasiliano da Silva.


O registro também foi avalizado pelo Ministério Público Eleitoral que deu parecer favorável a liberação do registro ainda no início dessa semana.


 

FONTE: Com Assessoria / MÍDIA PARAÍBA

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium