Terça, 18 de setembro de 2018
83 99868-8794
Brasil

05/09/2018 ás 16h18

Redacao

Teresina / PI

Atriz Beatriz Segall, lntérprete de Odete Roitman, morre aos 92 anos
Morreu aos 92 anos, a atriz Beatriz Segall, que ficou mais conhecida pelo papel de Odete Roitman
 Atriz Beatriz Segall, lntérprete de Odete Roitman, morre aos 92 anos

Morreu aos 92 anos, nesta quarta-feira (5) em São Paulo, a atriz Beatriz Segall, que ficou principalmente conhecida pelo papel de Odete Roitman, na novela Vale Tudo (1988), da TV Globo. Ele tinha 70 anos de carreira e trabalhou também no teatro. Uma de suas últimas aparições na televisão foi na série Os Experientes, também na Globo, em 2015.


A informação da morte foi dada pela assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein, onde ela estava internada e tinha recebido alta hospitalar no dia 21 de agosto. A causa da morte não foi informada pela unidade de saúde.


Beatriz sofreu uma queda e teve um hematoma no rosto, em 2013, após tropeçar em pedras portuguesas soltas em uma calçada no Rio de Janeiro. O prefeito Eduardo Paes chegou a pedir desculpas à atriz, na época. Em 2015, ela caiu do palco durante a peça Nine – Um Musical Feliniano, fez cirurgia no braço e foi substituída nas apresentações.


Muito conhecida por seu papel de Odete Roitman, ela contou que até em Cuba era chamada pelo nome da personagem. Além disso, a artista revelou ter tido vontade de interpretar uma mulher mais popular, mas sua imagem associada à sofisticação de Odete Roitman atrapalhava essa mudança de estilo.


Beatriz Segall nasceu no Rio de Janeiro, em 25 de julho de 1926.

FONTE: Da Redação

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium