Terça, 18 de setembro de 2018
83 99868-8794
Política

01/09/2018 ás 09h03

Redacao

Teresina / PI

Médico, Aluísio Paredes defende candidatura de Célio Alves a deputado estadual
Numa rede social, Célio Alves agradeceu a confiança e apoio hipotecados pelo médico
Médico, Aluísio Paredes defende candidatura de Célio Alves a deputado estadual

A candidatura de Célio Alves a deputado estadual pelo PSB, com base eleitoral na região polarizada por Guarabira, a cada dia que passa ganha mais adesões. Essa semana, o respeitado médico Aluísio Paredes defendeu a eleição de Célio.


De acordo com o médico, o socialista tem capacidade de representar bem Guarabira e o Brejo, visto que é identificado com a região, tem raízes fincadas e considerou ser um ponto fundamental  para essa representatividade.


“Célio Alves tem suas raízes no Brejo paraibano e desde o início da sua trajetória profissional ele mostrou que realmente tem o desempenho que se deseja e se identifica com a região. Isso é um ponto primordial para que a gente tenha uma pessoa que é liga à terra, enraizada aqui, onde criou vínculo”, defendeu Aluísio.


A decisão de Aluísio em acompanhar o projeto de Célio rumo à Assembleia Legislativa de reveste de grande importância, visto que o médico também tem uma militância política ativa, sendo candidato a prefeito de Guarabira, candidato a deputado estadual e a vice-prefeito, sempre obtendo expressivas votações em todos os pleitos que disputou.


Numa rede social, Célio Alves agradeceu a confiança e apoio hipotecados pelo médico.


“Eu quero, penhoradamente, agradecer a esse gesto do meu amigo Aluísio Paredes em apoiar o nosso projeto. Conheço Dr. Aluísio desde que cheguei à Guarabira, ainda adolescente, e sempre nutri um respeito grande a esse ser humano querido e respeitado por toda a região. O apoio dele aumenta nossa responsabilidade e nos comprometemos em honrar sua confiança”, disse Célio.

FONTE: Da Assessoria

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium