Anúncio
EX DE CANTOR

Ex de Naldo vira motorista particular para sobreviver

À espera de uma decisão da Justiça por partilha de bens, Branka Silva oferece serviços especiais para pessoas que precisam se deslocar pelo Rio de Janeiro

21/08/2018 22h25
Por: Redacao
Fonte: Aurora Aguiar, do R7
Branka Silva é motorista particular Arquivo Pessoal
Branka Silva é motorista particular Arquivo Pessoal

Branka Silva, ex-mulher de Naldo, tem se virado como pode para pagar suas contas. Há três anos, ela ganha a vida como motorista particular oferecendo serviços especiais para pessoas que precisam transitar pelas ruas do Rio de Janeiro. O trabalho vai de encontro com a necessidade atual: ela aguarda uma decisão da Justiça pela partilha de bens do cantor, com quem foi casada por 15 anos e tem um filho de 21.

Veja também: Naldo nega dever pensão ao filho e possibilidade de prisão

— Hoje faço qualquer coisa. Gosto de dirigir. O primeiro trabalho que tive quando ele (Naldo) parou de pagar a pensão do Pablo foi como taxista. Logo a praça do táxi caiu com a aparição dos aplicativos. Virei Uber, mas a coisa começou a ficar tão perigosa com assaltos que resolvi trabalhar como motorista particular. 

Branka não revela quanto tira, mas garante que não é muito. 

— Pago aluguel do carro, então, não é muita coisa.

 

Por ganhar visibilidade na mídia quando veio a se separar de Naldo, em 2010, Branka passou a ser reconhecida pelos clientes.

Veja também: Ex de Naldo rebate desabafo de filho nas redes sociais

— Quase sempre! Uns ficam surpresos, outros indignados... depois viram amigos e clientes fiéis (risos).

Em paralelo às corridas particulares que faz, Branka ainda levanta uma quantia com a revenda de produtos para emagrecimento.

— Com isso, estou rebolando daqui e dali para sobrevier. Espero que um dia a Justiça seja feita. Espero que ele (Naldo) pague meus direitos para que eu possa me organizar financeiramente de novo. Meu sonho não é ser rica. Não tenho ganância, sou simples e feliz.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários