Sexta, 16 de novembro de 2018
83 99868-8794
Cidades

24/06/2018 ás 19h08

Redacao

Teresina / PI

João une situação e oposição em torno de sua pré-candidatura em Borborema
SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO
João une situação e oposição em torno de sua pré-candidatura em Borborema

 


 O pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB) deu início a maratona de visitas pelo município de Borborema, no Brejo paraibano, prestigiando o “São João Vespertino” no Arraiá do Camucá na tarde desta sexta-feira (22). João foi recebido pelas lideranças políticas de situação e oposição entre elas a prefeita Gilene Cândido (PTB), a ex-prefeita Paula Maranhão (PSB), e seu esposo o ex-prefeito Zé Maranhão e pelos vereadores Lero, Dilsinho, Neto Galdino, Laercio, Paula Leite e Toinho Moral.



João Azevêdo destacou que o município de Borborema continuará sendo atendido pelas obras e ações do governo do Estado como exemplo o recapeamento asfáltico do acesso e a obra de construção do campo de futebol que será iniciada em julho para que o município volte a promover o grande campeonato que já realizou no passado.
João Azevêdo recebeu o carinho da população da região que veio prestigiar o São João no município que há dois anos vem sendo realizado no período da tarde criando mais uma opção para a população e turistas. “Quero agradecer a forma calorosa que fui recebido pela prefeita Gilene, pela ex-prefeita Paula, lideranças locais e pela população. “Fico animado com iniciativas inteligentes como a adotada pela prefeitura de Borborema em promover um grande festejo junino no período da tarde, criando um circuito onde todos ganham, já que outros municípios realizam os festejos à noite e fortalecendo o turismo na região”.


A prefeita Gilene Cândido considerou de fundamental importância a visita de João Azevêdo ao São João do município e trazendo boas notícias como o rejuvenescimento asfáltico, já iniciado e o início da construção do campo de futebol. “A população agradece ao empenho de João Azevêdo ao longo dos últimos 7 anos no governo e reafirmamos o nosso apoio para que o trabalho continue a beneficiar os pequenos municípios e a região do Brejo”.


A ex-prefeita Paula Maranhão afirmou que João Azevêdo representa a continuidade do trabalho desenvolvido por Ricardo Coutinho e independente das diferenças políticas entre grupos locais é preciso lutar para que esse modelo de gestão possa continuar. “Sempre estive ao lado de Ricardo Coutinho e de João e vou continuar lutando pelas obras em benefício do nosso município”


 

FONTE: PB Agora/MÍDIA PARAÍBA

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium