Sexta, 16 de novembro de 2018
83 99868-8794
Esportes

17/08/2018 ás 11h11

Redacao

Teresina / PI

CSP e Queimadense jogam a final do Paraibano de Futebol Sub-19
O clube da capital entrará em campo com uma larga vantagem de poder até perder por uma diferença de 2 gols
CSP e Queimadense jogam a final do Paraibano de Futebol Sub-19

A decisão do Campeonato Paraibano de Futebol Sub- 19, entre CSP e Queimadense será amanhã, às 15 horas no CT Ivan Thomas, no Conjunto Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, e não mais no Almeidão, como queria o presidente do Conselho Deliberativo e técnico do Tigre, Josivaldo Alves. Segundo ele, faltou sensibilidade a direção do estádio, que não liberou o local para a grande decisão.


"Nós solicitamos o estádio em tempo hábil e nos foi negado. Temos um governador desportista e alguns subordinados que não têm o mesmo espírito esportivo. Trata-se de uma decisão de dois clubes que vão representar a Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Junior. Temos aí garotos que nunca jogaram num estádio grande, e esta seria uma oportunidade para isso. Eu lamento muito, porque liberam para treinamentos e não liberam para jogos e a desculpa é que no domingo terá jogo da Série C. Ora, no outro dia apenas, e como liberam para treinos?”, argumentou o presidente bastante chateado com a situação.


O clube da capital entrará em campo com uma larga vantagem de poder até perder por uma diferença de 2 gols, que mesmo assim garante o título. Isto porque na primeira partida entre as duas equipes, disputada na última quarta-feira, em Boqueirão, o CSP goleou a Queimadense por 4 a 1.


Para o treinador do Tigre, apesar da grande vantagem, não tem nada ganho ainda. Ele disse que ficou surpreso com a força de vontade dos adversários no jogo de ida, e espera muita dificuldade, mesmo em João Pessoa.

FONTE: PB Agora

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium