Terça, 11 de dezembro de 2018
83 99868-8794
Polícia

09/08/2018 ás 22h06

Redacao

Teresina / PI

Acusado de tentar enterrar jovem viva após golpes de machado em São Paulo é preso na PB
O delegado da Polícia Civil da Paraíba, explicou que a vítima se recusou a fazer sexo com o acusado, o que teria motivado o crime.
Acusado de tentar enterrar jovem viva após golpes de machado em São Paulo é preso na PB

Grupo Tático Especial da Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (9), um jovem de 23 anos, acusado de homicídio contra uma mulher de 28 anos, na cidade de Suzano, Estado de São Paulo. Ele foi preso na Zona Rural de Triunfo, onde estava foragido há três meses.


Segundo o delgado Glauber Fontes, o acusado assassinou a jovem com requinte de crueldade, e o caso teve repercussão nacional. “Golpeou a vítima de machado e depois tentou enterrá-la viva”, confidenciou a autoridade policial.


Glauber Fontes explicou que a Polícia Civil de São Paulo entrou em contato com a polícia da Paraíba dando conta que o acusado poderia estar na Região de Cajazeiras.


Ele explicou que a vítima se recusou a fazer sexo com o acusado, o que teria motivado o crime.


O outro lado.


Preso, o acusado contou que conheceu a vítima dentro de um bar, onde acabaram ficando, depois ele teria a convidado par ir até sua casa, que mantiveram relações, mas segundo ele, a mulher queria dinheiro.


"Ela ficou nervosa, pegou uma faca e veio para cima de mim, simplesmente reagi”, disse ele negando a tentativa de enterrar a vítima viva.


Segundo o acusado, a mulher desmaiou e ele saiu de casa acreditando que ela ainda estivesse viva.



Prisão foi efetuada por agentes do GTE



O caso
A mulher morreu em abril deste ano depois de ficar internada no Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, por dois dias.


O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes. “A vítima Aline foi golpeada várias vezes, possivelmente uma machadinha. Através de um trabalho de inteligência policial, conseguimos identificar o autor”, conta o delegado Rubens José Ângelo.

FONTE: Por Luzia de Sousa/DIÁRIO DO SERTÃO

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium