Terça, 11 de dezembro de 2018
83 99868-8794
Entretenimento

06/08/2018 ás 13h31 - atualizada em 08/08/2018 ás 22h07

Redacao

Teresina / PI

CAMINHOS DO FRIO: Multidão participa de evento em Serraria
A Rota Cultural Caminhos do Frio em Serraria, no Bejo paraibano, se consagra como o maior evento do gênero do estado da Paraíba.
CAMINHOS DO FRIO: Multidão participa de evento em Serraria
Imagem Aérea: Arquivo: Prefeitura Municipal.

  • A cidade de Serraria, na região do Brejo paraibano, atraiu milhares de pessoas durante a realização do evento Rota Cultural Caminhos do Frio. Durante toda semana houve apresentações culturais, oficinas, quadrilhas juninas, danças e várias atrações musicais.


Na quarta-feira, a guarabirense Ranna Andrade, que foi um dos destaques do programa The Voice Kids, da Rede Globo, fez um show que encantou as crianças e adolescentes. Na quinta, foi a vez de Márcio Cuiabá, que cantou muito sucesso brega e romântico e agradou aos participantes. Em seguida subiu ao palco a solanense Danny Xavier, que com um repertório eclético exibiu um dos melhores shows do evento. Na sexta-feira, a cantora cearense Bete Nascimento, ex-vocalista da banda Mastruz Com Leite botou o público para dançar com seu forró eletrizante. No sábado, o evento teve o maior público que assistiu o show envolvente da banda Cavaleiros do Forró, que comandou a festa contagiando a todos. No domingo, aconteceu a tradicional cavalgada, onde milhares de cavaleiros participaram do evento. Logo em seguida, um grande público prestigiou o encerramento do evento, dançando muito forró com Os Três do Xamêgo e outras atrações.


O prefeito Petrônio Caboclo (PSD) agradeceu a presença de todos que prestigiaram a Rota Cultural Caminhos do Frio. E ficou muito feliz com a organização do evento e ter conseguido ter superado o número de turistas e visitantes, em relacão ao ano passado.

FONTE: Balbino Silva - MÍDIA PARAÍBA

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium