Segunda, 20 de agosto de 2018
83 99868-8794
Brasil

06/08/2018 ás 11h36

Redacao

Teresina / PI

Acotdo é para Manuela seja vice na chapa do PT, diz presidente do PCdoB na Paraíba
Ela ressaltou que o acordo feito entre o PT e o PCdoB é que Manuela entre na chapa como vice-presidente.
Acotdo é para Manuela seja vice na chapa do PT, diz presidente do PCdoB na Paraíba
Manuela D'ávila será lançada como vice-presidente na chapa encabeçada por Lula ou Haddad (Foto: Reprodução)

Gregória Benário, presidente do PCdoB na Paraíba, afirmou em entrevista ao ClickPB que o acordo feito com o PT leva Manuela D’ávila para o posto de vice-presidente. Os detalhes relacionados à campanha ainda estão sendo definidos, de acordo com a paraibana.


Ela ressaltou que o acordo feito entre o PT e o PCdoB é que Manuela entre na chapa como vice-presidente. “Lula não conseguindo registrar a candidatura dele, Haddad é o presidente e ela é a vice”, afirmou.


Já se a candidatura de Lula for deferida, Manuela deve ser lançada como vice-presidente. “Ela entrou na chapa para vice”, ressaltou a presidente do PCdoB na Paraíba. A agenda política de Manuela está mantida, apesar das incertezas.


Os detalhes sobre como deve seguir a campanha de Manuela D’ávila deve ser definida após uma reunião da Comissão Política Nacional do partido.


De acordo com Gregória Benário, a decisão do PCdoB em retirar a pré-candidatura não atrapalha os objetivos do partido. “A gente entende que esse é o caminho mesmo, porque o partido não vence apenas nos interesses partidários”, destacou Gregória, afirmando ainda que o acordo “não atrapalha, pelo contrário, fortalece cada vez mais o modo como é o nosso posicionamento político”.

FONTE: Camila Bezerra/ClickPB

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium