Sábado, 20 de Abril de 2024
83 998222992
Anúncio
Cidades NA CAPITAL

Homem é preso suspeito de se passar por enfermeiro do Samu e entrar de forma irregular no Hospital de Trauma

O homem estava se passando por enfermeiro dentro das instalações do Trauma da capital.

01/08/2018 10h32
Por: Redacao Fonte: ClickPB/T5
Homem é preso suspeito de se passar por enfermeiro do Samu e entrar de forma irregular no Hospital de Trauma

Um homem foi preso suspeito de se passar por enfermeiro do Samu e entrar de forma irregular no Hospital de Trauma da capital. A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1º) onde o suspeito estava usando inclusive a farda do órgão.

homem identificado como Fernando Mororó dos Santos Júnior estava na unidade hospitalar quando chegou uma equipe de atendimento do serviço de emergência e ele acompanhou os profissionais até a área vermelha.

De acordo com informações, os servidores desconfiaram e questionaram o rapaz sobre seu trabalho. Ele informou que trabalhava na base do Samu de Cabedelo, na Grande João Pessoa, mas uma equipe que trabalha na cidade chegou no Hospital e detectou que ele não pertencia ao quadro de funcionários do serviço.

funcionários do serviço.

 

A direção do Trauma acionou a Polícia Militar, que deu voz de prisão e encaminhou o rapaz para a Delegacia. Ele confirmou que não fazia parte do Samu e justificou o ato à tentativa ao desejo de aprender como era o trabalho de enfermeiro.

funcionários do serviço.

 

A direção do Trauma acionou a Polícia Militar, que deu voz de prisão e encaminhou o rapaz para a Delegacia. Ele confirmou que não fazia parte do Samu e justificou o ato à tentativa ao desejo de aprender como era o trabalho de enfermeiro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias