Quarta, 12 de dezembro de 2018
83 99868-8794
Política

31/07/2018 ás 11h21

Redacao

Teresina / PI

PSB anuncia nesta quarta Luiz Couto como senador na chapa de Azevêdo
Espera-se que a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, compareça à entrevista coletiva que será coordenada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).
PSB anuncia nesta quarta Luiz Couto como senador na chapa de Azevêdo

O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) terá seu nome anunciado como pré-candidato ao Senado na chapa majoritária encabeçada por João Azevedo (PSB) nesta quarta-feira, 1º de agosto. O lançamento oficial será às 10h no Cabo Branco. O local ainda não foi definido e espera-se que a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, compareça à entrevista coletiva que será coordenada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).











O primeiro nome a ser divulgado como postulante ao Senado foi o de Veneziano Vital do Rêgo. Já a confirmação de que Couto estaria na chapa foi feita por Ricardo Coutinho em conversa com o professor universitário e jornalista Edônio Alves, no Estádio Almeidão, na tarde do último domingo.


Para completar a chapa, o PSB agora resta definir apenas o candidato a vice-governador. A expectativa é que também na quarta-feira (01) sejam anunciados os dois nome dos suplentes do PT.


 



FONTE: PB Agora

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium