Segunda, 20 de agosto de 2018
83 99868-8794
Esportes

29/07/2018 ás 10h16

Redacao

Teresina / PI

Botafogo-PB recebe o Atlético-AC e mira retorno ao G-4
"O time vem numa crescente muito boa, quatro jogos sem derrotas, três partidas sem sofrer gols, fazendo resultados importantes dentro de casa."
Botafogo-PB recebe o Atlético-AC e mira retorno ao G-4

Neste domingo (29), o Botafogo-PB recebe o Atlético Acreano, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C do Brasileiro e o Botafogo-PB visa retornar ao G-4.


O técnico Evaristo Piza terá apenas um desfalque: Rafael Jataí. O volante  está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não joga. O mais cotado para substituí-lo é Hiroshi.


 Humberto e Allan Dias, porém, também tem chances de entrarem no time titular.


Nesta semana, o clube também anunciou que o atacante Dico está fora do restante da temporada por lesão no ombro. Além disso, o zagueiro Luan e o lateral-direito Pedro Costa entraram em acordo e deixaram o clube. A boa notícia fica por conta do retorno do zagueiro Gladstone. O capitão deverá formar dupla com Júnior Lopes e Lula voltará a ser opção banco.


“O time vem numa crescente muito boa, quatro jogos sem derrotas, três partidas sem sofrer gols, fazendo resultados importantes dentro de casa. Acredito que a cada vitória a gente vai se aproximando do nosso objetivo. Estamos pensando no próximo jogo contra o líder Atlético e conseguir fazer o dever de casa mais uma vez”, disse o técnico Evaristo Piza ao site Paraíba Online.


Atlético Sem vencer nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C, o Atlético-AC poderá ter de duas a quatro baixas para o confronto do próximo domingo. O lateral direito Matheus e o meia-atacante Tauã estão entregues ao departamento médico e retornam a equipe somente na penúltima rodada da competição, próximo 5 de agosto, contra o Confiança às 17h, no estádio Florestão.


Outros dois jogadores podem engrossar a lista de ausências do Atlético Acreano para o jogo contra o Belo no domingo. O primeiro deles é o zagueiro João Marcus. O atleta ainda sente o cansaço muscular da sequência de jogos na temporada e pode ser poupado. O segundo diz respeito ao atacante Neto. O jogador reclama de dores musculares, mas vai passar por uma avaliação médica, para saber da situação clínica.


Restando três jogos para o fechamento da fase classificatória, a comissão técnica do Galo Carijó ainda tem outra preocupação nesta reta final de competição. O time celeste conta com sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos. O trio de atacantes formado Rafael Barros, Eduardo, Neto estão nesta leva, juntamente com o lateral Alfredo e os zagueiros Douglas, João Marcus e Diego.

FONTE: WSCOM com Futebol Interior

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium