Quarta, 12 de dezembro de 2018
83 99868-8794
Esportes

21/07/2018 ás 22h42

Redacao

Teresina / PI

Belo vence Sanya Cruz ppr 2 a 0 e sobe para terceira posição
Botafogo-PB mostrou superioridade dentro de campo, conseguiu impedir as ações do adversário e terminou partida dentro do G-4 da Série C
Belo vence Sanya Cruz ppr 2 a 0 e sobe para terceira posição
Belo conquistou importante vitória (Foto: Nádya Araújo/Assessoria de Imprensa Botafogo-PB)

A Série C do Brasileirão está entrando na reta final e, na disputa direta por uma vaga no G-4 da competição, o Botafogo-PB venceu o Santa Cruz-PE por 2 a 0, na noite deste sábado (21), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Com o resultado, o Belo ficou provisoriamente na terceira posição da tabela, com 21 pontos.


jogo começou agitado para o Bota-PB. Antes do primeiro minuto, Fábio Alves cruzou para a área do Santa, Nando desviou e quase abriu o placar. A bola foi pela linha de fundo, mas passou muito perto. Em seguida, o Belo seguiu abafando o adversário, criando pelo menos três chances de gol antes dos 10 minutos.


Após o início quente, a partida passou a ficar mais ‘estudada’ e o ritmo das jogadas mais cadenciado a partir dos 15 minutos, quando o Santa Cruz encaixou melhor a marcação e equilibrou mais as ações em campo.


O placar foi Após o Belo falhar no pênalti, o Santa Cruz tentou pressionar, mas não apresentava poder de finalização. Destaque apenas para um lance aos 16 minutos, quando Robinho soltou o pé, a bola foi rasteira e quase enganou o goleiro Saulo, do Botafogo-PB, que mandou para escanteio.


O Belo suportou bem as investidas do time visitante e consolidou a vitória aos 26 minutos da segunda etapa, também de bola parada e novamente com Marcos Aurélio, que cobrou falta e superou Tiago, que pulou muito atrasado.


 Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium