Sábado, 23 de março de 2019
83 99868-8794
Cidades

12/03/2019 ás 18h59 - atualizada em 12/03/2019 ás 20h25

Redacao

Teresina / PI

Em Serraria, estudante é ferido por colega dentro de escola estadual
Aluno fica ferido após desentendimento com colega dentro da escola estadual Antonio Bento, em Serraria; samu e polícia foram acionados
Em Serraria, estudante é ferido por colega dentro de escola estadual

Na manhã desta terça-feira (12) dois estudantes se desentenderam por causa de uma selfie, dentro da escola estadual Antonio Bento, na cidade de Serraria, no brejo paraibano, um deles ficou ferido por ter sofrido um golpe de tesoura. O samu e a polícia militar foram acionados, a vítima foi socorrida para o hospital local, e em seguida foi transferida para o hospital regional de Guarabira, o menor infrator foi encaminhado ao conselho tutelar e a delegacia de polícia, após ser ouvido foi liberado.


O delegado de polícia, Pablo Ewérton, solicitou ao conselho tutelar um relatório sobre o aluno que causou o ferimento no seu colega, para encaminhar à justiça, para às providências necessárias.


Segundo informações, o aluno que golpeou o seu colega, há pouco tempo,  havia sido suspenso por dez dias pela direção da escola.


A escola estadual Antonio Bento, não possui porteiro nem inspetor escolar. Houve um grande alvoroço por parte dos pais de alunos, que logo ao saberem do ocorrido, foram até a unidade de ensino, para saberem informações sobre o fato.


Esse acontecimento chamou a atenção da população serrariense, já que na década de 80, um aluno foi morto por um colega dentro da sala de aula, esse fato ocorreu em outra escola estadual.

FONTE: Mídia Paraíba

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium