Sábado, 23 de março de 2019
83 99868-8794
Polícia

11/03/2019 ás 19h45

Redacao

Teresina / PI

Adolescente de 14 anos é suspeito de matar o padrasto com golpe de foice
Instrumento do crime era ferramenta de trabalho do padrasto do adolescente, que trabalhava na Zona Rural de Massaranduba
Adolescente de 14 anos é suspeito de matar o padrasto com golpe de foice

Um adolescente de 14 anos é suspeito de ter matado o padrasto com um golpe de foice, na Zona Rural do município de Massaranduba, região de Campina Grande. O fato ocorreu no sábado (9) e segundo a Polícia Civil, o adolescente teria alegado legítima defesa.


Segundo a delegada que atendeu a ocorrência, Nercília Dantas, ainda no final da tarde do mesmo dia da ocorrência, após o jovem fugir do local do crime, a mãe da criança ligou para a polícia informando que ele iria comparecer à delegacia.  “Ele alegou legítima defesa, a mãe dele estava machucada e o relato é de que ela já havia sido espancada pelo companheiro algumas vezes,” informou a delegada.


Conforme Nercília, o golpe de foice acertou entre o pescoço e uma parte do ombro do homem. O instrumento do crime era ferramenta de trabalho do padrasto do adolescente, que trabalhava na Zona Rural da cidade, onde morava com enteado e a mulher. O suspeito foi ouvido e liberado e o caso está sendo investigado.

FONTE: Portal Correio

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium