Anúncio
NA PB

Adolescente de 14 anos é suspeito de matar o padrasto com golpe de foice

Instrumento do crime era ferramenta de trabalho do padrasto do adolescente, que trabalhava na Zona Rural de Massaranduba

11/03/2019 19h45
Por: Redacao
Fonte: Portal Correio

Um adolescente de 14 anos é suspeito de ter matado o padrasto com um golpe de foice, na Zona Rural do município de Massaranduba, região de Campina Grande. O fato ocorreu no sábado (9) e segundo a Polícia Civil, o adolescente teria alegado legítima defesa.

Segundo a delegada que atendeu a ocorrência, Nercília Dantas, ainda no final da tarde do mesmo dia da ocorrência, após o jovem fugir do local do crime, a mãe da criança ligou para a polícia informando que ele iria comparecer à delegacia.  “Ele alegou legítima defesa, a mãe dele estava machucada e o relato é de que ela já havia sido espancada pelo companheiro algumas vezes,” informou a delegada.

Conforme Nercília, o golpe de foice acertou entre o pescoço e uma parte do ombro do homem. O instrumento do crime era ferramenta de trabalho do padrasto do adolescente, que trabalhava na Zona Rural da cidade, onde morava com enteado e a mulher. O suspeito foi ouvido e liberado e o caso está sendo investigado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas