Sábado, 23 de março de 2019
83 99868-8794
Polícia

10/03/2019 ás 21h31

Redacao

Teresina / PI

Paraibana é morta a facadas pelo marido em São Paulo
O casal vivia há cerca de seis anos e do relacionamento nasceu uma filha de apenas 4 anos de idade.
Paraibana é morta a facadas pelo marido em São Paulo

Nayara Justino Lima, de 26 anos, foi morta a facadas pelo marido, Jucélio Alexandre da Silva, 45 anos, na madrugada deste domingo (10), no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.


Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 5h e só foi descoberto depois de Jucélio ter procurado o irmão para deixar o filho de 2 anos com ele, dizendo que tinha feito uma besteira.


Jucélio Alexandre, sertanejo da Paraíba, natural do distrito de Ramada, município de São Francisco, na região de Sousa.


Natural do município de Uiraúna, Nayara Sousa Lima, tinha 26 anos de idade e foi morta com vários golpes de faca-peixeira, desferidos por Jucélio Alexandre da Silva. O casal vivia há cerca de seis anos e do relacionamento nasceu uma filha de apenas 4 anos de idade.


De acordo com informações repassadas por familiares, o casal teve uma discussão motivada pelo ciúme de Jucélio Alexandre. Em dado instante, ele pegou uma faca e perfurou a vítima até a morte. Em seguida, o acusado foragiu.


Nayara é filha do senhor Pascoal Sousa Lima, conhecido por “Passinho”, morador do Bairro do Retiro, em Uiraúna. Já Jucélio é filho de Dão Alexandre Lopes, da localidade de Ramada, em São Francisco.


O corpo será transladado para Uiraúna, onde será sepultado.


Ao Portal Correio, a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo informou que Nayara foi encontrada morta pelo cunhado minutos após o suspeito do crime informar sobre o assassinato.


“O companheiro de Nayara a matou a facadas, pegou a filha do casal e levou a menina para a residência do irmão dele. Lá, ele contou ao irmão que havia matado a esposa e fugiu em seguida”, informou a assessoria.



O irmão chamou a polícia e o corpo da vítima foi encontrado no chão do quarto, ao lado da cama, com ferimentos provocados pelas facadas. Até o começo da noite deste domingo, o marido ainda era procurado pela polícia. A arma foi apreendida pela polícia.



O caso foi registrado como feminicídio no 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.



FONTE: Com Redação Uiraunanet com informações do G1 São Paulo/MÍDIA PARAÍBA

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium