Sábado, 23 de março de 2019
83 99868-8794
Brasil

08/03/2019 ás 16h17

Redacao

Teresina / PI

Homem é preso suspeito de estuprar sogra de 101 anos
Ao desconfiar do parceiro, a filha da vítima instalou câmeras de segurança dentro da própria casa e flagrou as cenas de estupro cometidas pelo marido
 Homem é preso suspeito de estuprar sogra de 101 anos

Um homem suspeito de estuprar a própria sogra de 101 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (7/3). O crime aconteceu no município de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco. O homem identificado como José Bezerra da Silva, de 44 anos, morava na mesma casa com a idosa há mais de 20 anos e praticava violência sexual desde o ano passado, segundo confessou em depoimento à polícia.


O caso foi investigado pela Delegada Danúbia Andrade, coordenadora da DEAM. Policiais da 10° Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Vitória de Santo Antão realizaram a prisão em flagrante por estupro de vulnerável na manhã da última quinta-feira.

 

Ao desconfiar do parceiro, a filha da vítima instalou câmeras de segurança dentro da própria casa e flagrou as cenas de estupro cometidas pelo marido. Na manhã dessa quinta, a mulher foi até a delegacia de Vitória de Santo Antão e prestou queixa. O suspeito confessou o crime e está detido aguardando audiência de custódia que ocorrerá na comarca de Vitória.

FONTE: DIÁRIO DE PERNAMBUCO

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium