Anúncio
FUTEBOL

Botafogo vence Vitória no Barradão e segue invicto na Copa do Nordeste

Com o resultado, o Belo chega a 11 pontos e agora segue empatado com o Ceará na liderança do Grupo B.

08/03/2019 10h09
Por: Redacao
Fonte: MaisPB

O Botafogo-PB venceu o Vitória por um placar de 3 a 1, na noite desta quinta-feira (7), e manteve a invencibilidade na Copa do Nordeste. O jogo válido pela 5ª rodada da competição foi realizado na casa do adversário, o Barradão, em Salvador.

As redes começaram a balançar logo aos 30 minutos do primeiro tempo quando Marcos Aurélio fez um golaço para o Belo. Ele soltou uma bomba e acertou o ângulo da trave do Vitória.

Na volta do intervalo, após vaias no final do primeiro tempo, o Vitória irritou mais a torcida após Thales marcar contra aos oito minutos do segundo tempo ampliando ainda mais a vantagem para o clube de João Pessoa.

Três minutos depois, Leo Ceará marcou para o Vitória diminuindo a vantagem para os donos da Casa.

Só que a noite era do craque da camisa 10 do Belo. Aos 23 minutos Marcos Aurélio fez seu segundo gol da partida após dominar a bola na área, limpar a marcação e chutar forte.

Já o Vitória amarga sua primeira derrota na competição regional. O clube baiano também ainda não sentiu o gosto de vencer por conseguir quatro empates nas quatro rodada anteriores.

Com o resultado, o Belo chega a 11 pontos e agora segue empatado com o Ceará na liderança do Grupo B. O time volta a campo no próximo dia 16 (sábado) contra o Altos, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas