Sábado, 23 de março de 2019
83 99868-8794
Entretenimento

05/03/2019 ás 14h48

Redacao

Teresina / PI

Bruna Marquezine desativa Instagram após pegação de Neymar e Anitta
A pegação teria chegado aos ouvidos de Bruna Marquezine que teria parado de seguir Anitta, com que também disputa o posto de brasileira mais seguida no Instagram
Bruna Marquezine desativa Instagram após pegação de Neymar e Anitta

O carnaval de Neymar, Bruna Marquezine e Anitta tem rendido muito o que se falar nas redes sociais nos últimos dias de festa de momo.


Nesta terça-feira (5), o Instagram de Bruna Marquezine amanheceu fora do ar o que se comenta nos bastidores do mundo dos famosos é que o motivo pode está relacionado uma polêmica entre a atriz e Anitta justamente por causa do seu ex, o jogador Neymar.


Acontece que Neymar e Anitta foram assistir o segundo dia do desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro e chegaram aos camarotes da Sapucaí abraçados e ainda teriam até trocado beijos.


Para incendiar mais o assunto, o apresentador Dadid Brazil, que morou em Campina Grande, postou fotos do jogador da Seleção Brasileira com a funkeira e chamou os dois de “casal”. “Segura esse casal Brasil”, escreveu o pernambucano.


A pegação teria chegado aos ouvidos de Bruna Marquezine que teria parado de seguir Anitta, com que também disputa o posto de brasileira mais seguida no Instagram, e descurtido uma foto postada por Brasil.


Em camarote na Sapucaí, Bruna e Neymar chegaram a participar de show de Ludmila onde o craque do PSG fez uma palhinha com a funkeira e Bruna em cima do palco fez um quadradinho na sequência.

FONTE: MaisPB

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium