Sábado, 23 de março de 2019
83 99868-8794
Polícia

26/02/2019 ás 07h36 - atualizada em 26/02/2019 ás 07h44

Redacao

Teresina / PI

Aposentando de 56 anos é preso suspeito de abusar de criança em Pilõezinhos
A criança foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal – IML – para a realização do exame sexológico.
Aposentando de 56 anos é preso suspeito de abusar de criança em Pilõezinhos
Foto: repórter Pedro Júnior)

Um aposentado de 56 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente uma criança de 11 anos nesta segunda-feira (25) em Pilõezinhos, na Paraíba. O homem foi preso em flagrante pela polícia militar por volta das 13h30 em sua residência.


Bel, como é bastante conhecido, apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Ele não esboçou reação ao ser detido. A guarnição recebeu um chamado dos conselheiros tutelares após a mãe da vítima denunciar o caso. Segundo informações, a filha chegou em casa relatando à mãe que havia sido vítima de tentativa de abuso pelo aposentado.



Mãe, vítima, acusado e os conselheiros tutelares foram ouvidos pelo delegado plantonista.

Encaminhado para a 8ª Delegacia Seccional em Guarabira, o acusado negou a participação e disse que a vítima sempre estava na sua casa em busca de comida e que ele sempre a ajudava. A criança foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal – IML – para a realização do exame sexológico.

Mãe, vítima, acusado e conselheiros tutelares foram ouvidos pelo delegado plantonista na central de polícia. Em conversa com nossa reportagem, o delegado disse que o laudo apresentou lesões nas partes íntimas da criança e que o aposentado seria encaminhado para um dos presídios de Guarabira onde aguardará a audiência de custódia e decisão da justiça.

FONTE: Patrulhando Nas Ruas

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium