Sábado, 23 de março de 2019
83 99868-8794
Polícia

24/02/2019 ás 17h21

Redacao

Teresina / PI

Homem surta e esfaqueia esposa, sogra e mãe da sogra, em Areial
Familiares ainda informaram à PM que o suspeito não havia bebibo e aparentemente era uma pessoa normal, tranquila.
Homem surta e esfaqueia esposa, sogra e mãe da sogra, em Areial

A noite do sábado (23/02) em Areial, no Agreste, foi marcada por uma cena de violência que chamou a atenção dos moradores. Um homem surtou e esfaqueou a esposa, a sogra, e até a mãe da sogra.


Segundo informações, a filha do casal e uma amiga que estava com ela só não foram atingidas porque conseguiram correr para pedir ajuda.


A polícia esteve no local e, após negociação com o acusado, conseguiu detê-lo. De acordo com os militares, o homem estava sentado na sala de casa, com a faca de açougue na mão, de aproximadamente “14 polegadas” e não resistiu à prisão.


As três vítimas ( de 35, 58 e 78 anos) estavam trancadas no banheiro todas ensaguentadas esperando o socorro chegar. Outros cômodos da casa (banheiro, quarto e cozinha, por exemplo) ficaram totalmente avermelhados por conta do sangue que se espalhou pela casa.


“É a polícia, saíam! estamos aqui para ajudá-las. Onde vocês estiverem, saíam. De repente a porta do banheiro se abre e vi uma das cenas mais horríveis: as três mulheres completamente ensanguentadas. Elas pediam por socorro. Foi uma cena muito forte, muito chocante”, relatou um dos policiais.


O acusado, cujo nome não foi divulgado, morava no Rio de Janeiro e voltou para Areial há pouto tempo. Agora ele  está disposição da justiça em Esperança.


Familiares ainda informaram à PM que o suspeito não havia bebibo e aparentemente era uma pessoa normal, tranquila.


Já as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

FONTE: PB Agora

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium