Sábado, 23 de março de 2019
83 99868-8794
Saúde

20/02/2019 ás 22h12

Redacao

Teresina / PI

Governo quer transformar os Hospitais Regionais em centros de referências para especialidades' afirma secretário
Ele disse que o governador vem tomando todas as providências para que o atendimento á população paraibana não sofra qualquer tipo de interrupção
Governo quer transformar os Hospitais Regionais em centros de referências para especialidades' afirma secretário


O Secretário Executivo de Gestão Hospitalar do Estado; Geraldo Medeiros garantiu na tarde desta quarta-feira (20) que o governador João Azevedo, não vai permitir, em hipótese alguma, que o povo da Paraíba fiquem sem assistência hospitalar devido às denúncias de desvios de recursos  financeiros por parte da Cruz Vermelha que administra o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.


Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, ele disse que o governador vem tomando todas as providências para que o atendimento á população paraibana não sofra qualquer tipo de interrupção como também já prontificou a fornecer toda as informações necessárias para a Justiça.


Umas da medidas tomadas pelo governador foi colocar uma equipe de interventores no Trauma para acompanhar e fiscalizar tudo que vem acontecendo na unidade hospitalar. "Eu estive hoje de manhã no Trauma e conferi a atuação da equipe do coronel Lucas e pude perceber que tudo está transcorrendo dentro da normalidade", disse o secretário. 



 

FONTE: Paraiba.com.br

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium