Sábado, 23 de março de 2019
83 99868-8794
Polícia

20/02/2019 ás 08h46

Redacao

Teresina / PI

Morador de São Bento é preso no Paraná após ser flagrado transportando drogas em carga de redes
Os dois homens, de 27 e 28 anos, foram presos em flagrante.
Morador de São Bento é preso no Paraná após ser flagrado transportando drogas em carga de redes

Um morador da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no estado do Paraná transportando drogas em meio a uma carga de redes de descanso. A ação da PRF aconteceu nesta segunda-feira (18) em Santa Terezinha de Itaipu, na região oeste do Paraná. Além do morador de São Bento, outro homem, residente em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, também foi preso, segundo informações dadas ao ClickPB pela Polícia Federal.


Os dois homens, de 27 e 28 anos, foram presos em flagrante. Eles estavam levando 72 quilos de maconha em meio a três fardos de redes de descanso transportados na bagagem de um ônibus que fazia a linha entre Foz do Iguaçu e Pato Branco, ambas no estado do Paraná.


O ônibus foi abordado na BR-277, por volta de 12h45, em frente à unidade operacional da PRF. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu.


Eles pretendiam levar a droga, que estava dividida em 100 tabletes, até a cidade de Francisco Beltrão, também no Paraná.


 

FONTE: Paraiba.com.br

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium