Anúncio
NA MADRUGADA

Mototaxista e passageira morrem em acidente em CG; marido assistiu morte da esposa

O Marido que vinha na segunda motocicleta assistiu a morte da esposa.

07/07/2018 16h51
Por: Redacao
Fonte: Marília Domingues / Márcio Rangel

Um acidente na madrugada deste sábado (07) em pleno centro de Campina Grande, deixou dois mortos. Um casal voltava do parque do povo com dois mototaxistas, quando um ônibus fez um contorno em local indevido e o motocicleta que levava a mulher colidiu na traseira vitimando condutor e passageira. O Marido que vinha na segunda motocicleta assistiu a morte da esposa.

O mototaxista foi identificado como Michel Lucas Ferreira, de 24 anos e a jovem morta foi identificada como Taynara Cristina da Silva Santos, de 20 anos.

O acidente aconteceu na avenida Floriano Peixoto em frente ao antigo prédio da Prefeitura de Campina Grande. O ônibus fez o contorno em local indevido e a motocicleta bateu na traseira.

Marido e esposa voltavam do parque do povo. Eles são residentes no bairro Belomonte e a mulher deixa um filho de três anos. O motorista do ônibus fugiu depois do acidente, mas como presta serviço público deve ser identificado e responsabilizado em breve. O veículo foi apreendido.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários