Sábado, 23 de fevereiro de 2019
83 99868-8794
Especiais

08/02/2019 ás 08h03 - atualizada em 08/02/2019 ás 08h27

Redacao

Teresina / PI

Incêndio no centro de treinamento do Flamengo deixa 10 mortos
Bombeiros conseguiram controlar o fogo por volta das 7h20. Três pessoas foram resgatadas e uma delas está gravemente ferida
Incêndio no centro de treinamento do Flamengo deixa 10 mortos
Incêndio, que deixou pelo menos 10 vítimas, foi controlado por volta das 7h20 Reprodução Record TV

Um incêndio no centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, deixou pelo menos dez mortos na manhã desta sexta-feira (9), segundo o Corpo de Bombeiros. 


Três pessoas foram resgatadas e uma delas está em estado grave. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos foram levados ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. 


O fogo começou no alojamento do CT e as vítimas seriam adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, que estavam dormindo no local das categorias de base do clube.


Os bombeiros foram acionados por volta das 5h17 e às 7h20 o fogo havia sido controlado. As equipes presentes no local pertencem ao Corpo de Bombeiros do Recreio, da Barra da Tijuca. 










  •  

     


    Parentes buscam informações sobre atletas alojados no CT do Flamengo












  • Incêndio deixou pelo menos 10 vítimas


    Incêndio deixou pelo menos 10 vítimasReprodução/ Record TV - 08.02.2019


    Equipes do Corpo de Bombeiros fazem uma varredura no centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, em busca de pertences que possam ajudar a identificar as dez vítimas que morreram no incêndio que atingiu o local na manhã desta sexta-feira (8). 


    O fogo foi controlado por volta de 7h20. O motivo do incêndio ainda é desconhecido.


    Segundo o tenente coronel Douglas Henaut, em princípio não há mais vítimas. Ele disse ainda que o sistema preventivo de combate aos incêndios disponível do centro de treinamento (hidrantes, caixa de incêndio, etc) funcionou perfeitamente.


    Além dos mortos, três feridos foram socorridos ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste. Ainda não há informação sobre o quadro de saúde dessas vítimas, mas uma delas estaria em estado grave.


    De acordo com a corporação, as chamas atingiram o alojamento dos atletas das categorias de base do clube, adolescentes com idades entre 14 e 17 anos que vêm de outras cidades para treinar no local. A equipe de socorro acredita que os jovens dormiam no momento que o fogo começou.







     










FONTE: Giuliana Saringer, do R7, com Record TV

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium