Sábado, 23 de fevereiro de 2019
83 99868-8794
Política

07/02/2019 ás 14h46

Redacao

Teresina / PI

Ministro do Turismo reassume cargo após posse como deputado
24 horas depois de ter sido exonerado para assumir o cargo de deputado federal pelo PSL de Minas Gerais, Marcelo Álvaro Antônio voltou a chefiar o Ministério do Turismo.
Ministro do Turismo reassume cargo após posse como deputado

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União na madrugada desta quinta-feira (7), com data da véspera. O decreto é assinado pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro.


Na madrugada anterior, a exoneração de Antônio levantou a hipótese de que ele havia sido de fato demitido por Jair Bolsonaro, já que foi alvo de uma reportagem da Folha sobre candidaturas laranja para desviar dinheiro do fundo partidário.


Ainda ontem, o governo esclareceu que a exoneração duraria 24 horas, o suficiente para que o mineiro assumisse como deputado na Câmara. Ele não conseguiu cumprir esta formalidade no dia 1º — data em que os parlamentares tomaram posse — pois estava afastado por problemas médicos.


O ministro do Turismo negou as denúncias e acusou o jornal Folha de S.Paulo de tentar prejudicar o governo Bolsonaro, conforme noticiou a RENOVA.




FONTE: Tarciso Morais

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium